POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SPLENDORE
Esta política de troca é válida a partir de 2024.
--------------
Você recebeu seu pedido e não se identificou? Não se preocupe, listamos abaixo todos os procedimentos a serem seguidos✨
Condições para efetuar uma troca:
Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e sem uso.
Como solicitar uma troca:
Nos envie um e-mail em [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Nós esperamos e fazemos o possível sempre para que as peças escolhidas se tornem essenciais, mas caso isso não aconteça e você se arrependa da compra, você poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected],informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso, ok?
Produtos com defeito de fabricação ou defeitos no banho:
Todas as nossas peças passam por uma curadoria antes de serem enviadas, mas caso haja alguma imperfeição nas peças você tem o direito assegurado de solicitar a devolução em até 12 meses, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não cobrimos defeitos por mal uso das peças e será avaliado.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].